Extrair arquivos ZIP no Windows

Extrair arquivos ZIP no Windows

Desde o Windows 7 é possível extrair arquivos ZIP no Windows de forma nativa no sem precisar de programas, de uma maneira simples é possível realizar essa tarefa com poucos cliques.

Veja abaixo como extrair aquivos no Windows 7, 8, 8.1 e 10 de forma simples e rápida sem precisar de programas como 7zip ou winrar.

Como Extrair arquivos ZIP no Windows:

Antes de começar a extrair os arquivos, você pode visualizar o que está compactado naquele arquivo, para isso clique duas vezes, uma nova janela vai abrir e todos os arquivos compactados serão mostrados.

Antes de tudo, você deve saber que se você clicar e alterar alguma pasta ou arquivo sem extrair os arquivos, essas alterações não serão salvas. Além disso, para que você possa visualizar e alterar os documentos de forma correta no windows será necessário extrair os mesmos.

1 – Para poder extrair os arquivos, vá até o arquivo compactado e clique no botão direito do mouse, depois clique na opção Extrair Tudo…

Extrair Arquivos

2 – Feito isso, uma nova janela irá se abrir, então marque a opção “Mostrar arquivos extraídos quando concluído”, clique em Extrair.

3 – Após a conclusão do processo, uma nova janela irá se abrir com todos os arquivos extraídos.

De forma simples e rápida você consegue extrair arquivos tipo ZIP sem precisar de programas de terceiros.

5/5 - (1 vote)