Erros na Instalação do TeamSpeak

Erro no TeamSpeak Resolvido

Erros na instalação do TeamSpeak são mais comuns do que você imagina, como qualquer outro programa, o Teamspeak está sujeito a todo tipo de erro na instalação ou durante a execução do mesmo.

O TeamSpeak é um programa muito utilizado entre usuários se jogos online, esse programa além de fácil de usar, também é gratuito o que torna ele mais acessível, se você gosta de jogos como Euro Truck Simulator 2 ou Live for Speed com certeza já deve ter utilizado o TeamSpek.

Os erros mais comuns são, falha ao conectar ao servidor teamspeak, erro não foi possivel abrir o dispositivo de captura, teamspeak erro 0xc00007b, falha ao resolver nome de host teamspeak 3 e não respondendo.

Erros do TeamSpeak

Erros na Instalação do TeamSpeak

Como qualquer outro software, o Teamspeak está sujeito apresentar erros, muitas vezes esses erros acontecem por conta de incompatibilidades com a versão do Windows.

Como evitar os erros?

Para evitar que aconteçam os erros a primeira coisa a se fazer é sempre baixar o instalador do site oficial, caso não saiba como acessar o site oficial, clique aqui para baixar, você será redirecionado direto para a página de downloads, feito isso, escolha a versão e clique em Download.

Erros na Instalação do TeamSpeak

Outra forma de evitar erros é manter o seu sistema operacional sempre atualizado, se possivél sempre atualize para versão mais recente, isso também irá ajudar a evitar erros.

Também é importante ter instalado e atualizado em seu Windows o Visual C++ e o .Net Framework, se tudo estiver instalado, configurado e atualizado, dificilmente o Teamspeak apresentará algum problema durante a instalação ou no funcionamento.

Resolvendo erros

A Solução de todos os possíveis erros já foram citadas acima, porém agora, vamos fazer um breve resumo de tudo, caso seu Teamspeak apresente algum erro de instalação siga os seguintes passos:

  1. Certifique — se de que seu Windows está atualizado, caso não esteja atualize o mesmo.
  2. Certifique — se de que o Visual C++ e .Net Framework estejam instalados e atualizados
  3. Baixe o instalador do Site oficial
  4. Após baixado, clique com o botão direito do mouse e clique em executar como Administrador
  5. Instale o programa clicando em avançar e depois em concluir
  6. Abre o programa e utilize sem problemas

Caso você já tenha o programa instalado e o mesmo apresente erros, remova o mesmo utilizando o Revo uninstaller, depois siga os passos acima para atualizar o Windows e instalar o TeamSpeak corretamente.

Avalie esse post

Deixe um comentário